sábado, 1 de maio de 2010

Coisas da Vida :x


(...) Era uma vez um sonho (...) - Sonhado e Vivido contigo , Por ti , e Para ti :'D - Sabendo que dei'te o meu melhor Sorriso :$$ - Sabendo que fiz tudo o que podia , Lutei até ao fim , Tudo para Obter um sorriso teu (á) - Eras a Minha Essencia , aqele toqe de magia (...) - Peço Desculpa pelos erros que cometi , nao sou Perfeita (!) - Se voltar atras fosse uma opçao , eu voltava , e faria tudo de forma diferente (...) - Nao Interessa quem errou , quem falhou , nao importa (.) - Acreditei em algo Impossivel . - Acreditei que nao era a Regra , e sim a exepçao , mas tamem fui a tua Regra , enquanto TU foste a minha exepção . - Tentei sempre por uma virgula onde querias por um ponto final , mas tu ensistis-te no Ponto Final :'x , É Tempo de Mudar , erguer a cabeça e dar um passo em frente , porque é de passo a passo que finalizamos a nossa meta . Tu puses-te um Ponto Final , e eu dei o Paragrafo (...) Tu sabes que este texto é para ti. Aprende com os erros , perdes quem amas , e depois nao te vale de nada lamentares'te . Escolhas , decisoes e atitudes , esta tudo mutuamente Interligado , fizes-te a tua escolha , tomas-te a tua decisao , baseado em atitudes minhas , eu tentei de TUDO, Tentei (...) Que te vale o cabelo liso , e as ideias enrroladas dentro da tua cabeça (?)

1 comentário: