domingo, 2 de maio de 2010

Melhores Amigas «3


Sois a minha vida, sois vos que me iluminais no escuro, sois vós que me fazem viver neste mundo e sim sois vos com quem eu quero ficar para SEMPRE: $ Não sei bem explicar tudo o que sinto por vocês, porque vocês para mim sois únicas e sim nos todas juntas vamos SEMPRE VEÇER TUDO E TODOS ,D Obrigada por quando eu estou em baixo me darem a vossa Força sim , porque e' essa força que me faz vir acima e que poi alegre. Eu acho que nunca ninguém vai perceber os momentos bons que já passamos todas juntas porque nunca ninguém vai ter AMIZADE igual e' nossa, e sim o que nos sentimos e' real isto que sentimos umas pelas outras e' mais forte do que nunca e isso não se transmite apenas numa simples foto ESTE SENTIMENTO APENAS SE SENTE E E' AINDA MAIS FORTE QUANDO ESTAMOS TODAS JUNTAS E DE MÃO DADA (..) Toda a gente imita as ceninhas que fazemos todas juntas , mas só nos sabemos o que são ceninhas não e' rirmos disparatadamente apenas porque nos deita-mos no chão mas sim rimu-nos por sermos FELIZES todas juntas , por sermos MELHORES todas juntas e por nos termos umas ás outras até porque com vocês SOU TUDO ,D Tenho que vos dizer que seremos assim para sempre , também tenho que vos agradecer por estarem comigo em todos os dias da minha vida . TENHO AS MELHORES AMIGAS COMIGO (.) Podemos discutir muitas vezes para depois fazemos as pazes? É tão bom reconhecer que erramos, e pedir desculpas e vocês já quererem tirar fotos comigo: D OLHEM MAS OLHEM BEM PARA ESTA FOTO QUE NUNCA IRA' ACABAR , OLHEM NÃO SO PARA AQUI MAS PARA A ETERNIDADE DESTA AMIZADE :$ Sabes se eu pudesse criar todas as pessoas de nova criava-as todas iguais a vocês e sabem porque ? :$ Porque são vocês que me acompanham SEMRE SEMPRE , e são vocês que me põem sempre um SORRISO na cara (..) Existem coisas mesmo boas não existem ? E esta amizade e' uma delas: $ Vocês abriram-me os olhos quando mais precisei , e eu nunca mas nunca vou esquecer o que fizeram por mim vai estar para sempre no meu coração :$ VOÇES SAO UNICAS , E NUNCA NINGUEM VAI ESTRAGAR ESTA AMIZADE (..) EU AMOVOS MINHAS TUDO <3

Sem comentários:

Enviar um comentário