quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pomessas não compridas :$


Ele é as coisas simples que tu fazes, realmente prejudica as minhas sensações. Mais tento, mas estou a começar-te a ver. Isto não pode trabalhar mais, do que tu acreditas. Adeus pode vir como um choque mesmo embora eu o ame muito dei cada respiração que tenho ás vezes tens que te compor e respirar. E quantas vezes deram o meu coração, quantas vezes caímos aos pedaços e ele iguala uma promessa na escuridão.Portanto não me prometa. Escuta:’s Somente não sei que o problema é, que o acordo é estive eu lá demasiado, movi-me demasiado rápido, não posso vê-lo? Todas essas promessas consistem provavelmente em como tu me tratas. Estou cansada da audição de tu dizeres que és o inocente. Não penses que me esqueci, como realmente não me preocupei se tu estavas a sofrer. Fazemos erros ás vezes realmente decepcionamos coisas. O que comprova? NADA. E tu nunca fazes nada mal. Não me prometas mais nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário